GRÁTIS

Aprenda a dominar seus visitantes com as palavras certas nos lugares certos!!

No mundo do marketing online, copywriting é usado extensivamente para promover leitores de blogs, obter opt-ins para a construção de listas e para rentabilizar os seus clientes potenciais. Se você realmente quiser ser bem sucedido em seu negócio online, você terá que aprender as cordas de copywriting eficaz para que seus leitores possam adorar você.

Pegue o seu livro agora mesmo!
O livro negro do copywriting

terça-feira, 15 de março de 2016

Formas de burlar o Google Adsense

Se você ainda não conhece, o Google Adsense é um grande parceiro dos blogueiros no que tange à monetização dos mesmos. Muitos blogueiros estão ganhando dinheiro com o Google Adsense que gera renda através de uma parceria onde os cliques em anúncios são a mágica do faturamento.

Porém, poucas pessoas ao se cadastrarem para o programa de monetização do AdSense, desconhecem que existem várias maneiras de clicar de uma forma, digamos, desonesta. Pois agora eu vou mostrar formas de burlar o google adsense.

Vou mostrar algumas das formas de burlar o Google AdSense...




...e ser penalizado de várias formas, incluindo a perda total da conta.

1---Clicando nos anúncios de seu próprio blog. Isto poderá gerar uma renda muito boa e significativa. Pena que você não poderá receber, pois o Google irá desabilitar seus anúncios.

Neste caso você tem grandes chances de ser banido do programa. Essa é uma das formas de burlar o google adsense que, definitivamente, não vai dar certo.

2---Pedir a um amigo para clicar nos anúncios. Uma alternativa para burlar o google adsense é a de pedir para alguns amigos clicarem em seus anúncios. Neste caso você não seria penalizado. Certo?

Errado. O Google consegue descobrir esta falcatrua em tempo record e te penaliza do mesmo jeito.

Usuários que clicam em um anúncio, gastam algum tempo para se inteirar do conteúdo do blog. Se o tempo entre um clique e outro fugir ao padrão, isso é um indicador de fraude manual ou por meio de sistema.


3---Pedir para usuários de outros países clicarem. Alternativamente você pode pedir para outros usuários de outros países, clicarem em seus anúncios.

Porém, se o seu blog tem 90% de usuários do Brasil e repentinamente começa a ter acessos e cliques de outros países, com certeza será alvo de uma auditoria.

Mais uma forma de burlar o google adsense que foi por terra.



4---Já sei! E se eu pedir para o visitante clicar em troca de um presente ou um e-book?

Boa pedida!

Má pedida! O Google está presente em praticamente toda a Internet mundial, portanto tem informações sobre tudo e sobre todos que utilizam o seu sistema. Um pedido seu passa automaticamente por alguma ferramenta do Google.

Resumo:

Não vale a pena gastar seu tempo tentando burlar o sistema do google adsense. Na verdade, não vale a pena burlar nenhum tipo de site de publicidade para por clique em seu blog.

Além do risco envolvido, esse tempo seria melhor utilizado aprendendo técnicas legitimas de otimização do blog através de bons artigos, técnicas de tráfego e SEO, visando uma melhor experiência do usuário e um melhor retorno para o anunciante.



Evite o choro!!!

Quando pensar em alguma forma de burlar o google adsense, lembre-se que eles já estão na sua frente monitorando todos os seus passos.

Faça um comentário.


Walter Matheus é um profissional de Marketing e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,

Ele também tem um vasto programa de treinamento para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos profundos sobre o assunto tratado aqui. Você pode verificar na página localizada em: Impácto Copywriter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!