segunda-feira, 2 de maio de 2016

10 lições para uma vida prática

10 lições para uma vida prática
A partir de agora você vai conhecer as 10 lições que aprendi para conseguir viver a vida de forma prática.

Como o meu desejo é que eu possa chegar e inspirar tantas vidas quanto possível, eu estou, portanto, concedendo-lhe o direito de ceder estes incríveis vídeos para qualquer pessoa que bem entenderem, desde que nada seja cobrado. Obrigado!

Eu estou ansioso para ouvir como sua vida mudou a partir destes vídeos!

Veja agora.







Lição 1: Tenha sempre uma finalidade em mente

No trabalho, a simples aplicação desta lição me permitiu fazer um planejamento adequado e eliminar erros.

Problemas com aquele encanamento, a ração para o cachorro, a limpeza de um terreno repleto de mato. Isso custa tempo desnecessário, esforço e dinheiro.

Na vida familiar, eu usei esta lição para garantir que eu pudesse olhar para o bem-estar de minha família.

Eu aplico isso a quase tudo, como a fixação de eletrodomésticos essenciais, substituição do mobiliário danificado, planejamento das reuniões, churrasco da família, feriados, etc. Ela tem feito muito por minha vida também.

Lição 2: Viva como se não houvesse amanhã

Essa é uma lição muito útil e poderosa para superar a procrastinação.

Agora, imagine comigo, um médico dizendo que você só pode viver até o fim do dia.

De alguma forma, você tinha contraído uma doença mortal, onde não há cura e amanhã você vai estar morto.

Será que você vai dizer a sí mesmo, "Vou fazer isso amanhã?"

A resposta é definitivamente, NÃO!

Você não iria segurar, você iria jogar a precaução ao vento e desfrutar das últimas 24 horas de sua vida!

Eu apliquei esta lição de vida como se não houvesse amanhã, para deter a minha procrastinação e decidir fazer tudo que for possível hoje mesmo.

10 lições para uma vida prática


Lição 3: Elimine todos os arrependimentos

Imagine que você está no avião para o seu destino. De repente, a 35.000 pés, a aeronave desenvolveu um problema catastrófico.

O piloto não teve outra escolha senão anunciar a notícia devastadora para todos os passageiros e tripulantes que ele está executando um pouso de emergência.

Ai de mim! O piloto é incapaz de implantar qualquer um dos trens de pouso de emergência e o avião está rapidamente perdendo altitude.

Você olhou para fora da janela e a aeronave está fazendo um mergulho de nariz, diretamente sobre a vasta extensão do oceano abaixo de você.

Quais são alguns dos pensamentos que correriam por sua mente?

Você se arrepende de algumas das coisas que você fez?

Voltando à realidade, você não está feliz que você tem o luxo de tempo para manifestar seus sonhos e tomar medidas para fazer o que você não tenha feito?

Se você tem grandes sonhos e objetivos de vida, faça agora! Deixe os arrependimentos para trás.

Meu canal no Youtube. Inscreva-se.



Walter Matheus é um profissional de Marketing e tem sido associado a várias publicações online, incluindo este blog,

Ele também tem um vasto programa de treinamento para pessoas interessadas em adquirir conhecimentos profundos sobre o assunto tratado aqui. Você pode verificar na página localizada em: Projeto Advance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!