sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Tutoriais para criação de vídeos no Edius

Olá pessoal. Grande parte do sucesso de meus negócios na Internet se deve ao fato de eu ter um canal no Youtube onde posto uma variedade de vídeos com temas que vão da comédia aos temas relacionados com motivação, PNL e tutoriais diversos.

Na verdade, nunca acreditei muito nos canais de nicho (não sou contra), por isso tento diversificar meu canal para atingir o maior número de visualizações e assinantes.

Não tenho me decepcionado com os resultados que são, a cada dia, mais surpreendentes.

A única coisa que sempre me incomodou foi a vontade de criar vídeos cada vez mais profissionais. Por isso mesmo, creio que já passei por quase todos os softwares a procura de uma perfeição quase utópica.

Dentre os softwares de edição de vídeos, um que me motivou muito por sua versatilidade, leveza e profissionalismo foi o Edius. Um programa verdadeiramente espetacular que possui funções quase mágicas.



Por isso mesmo eu estou disponibilizando alguns tutoriais sobre o Edius que, eu tenho certeza, podem ser muito úteis para qualquer pessoa que queira criar e editar vídeos profissionais. Nenhum outro Software dá-lhe tanta versatilidade combinada com a velocidade pura de edição. EDIUS suporta a edição em tempo real de todos os populares de definição padrão (SD) e alta definição (HD) formatos.

o Edius oferece aos usuários a capacidade de trabalhar com qualquer padrão de vídeo de até 1080p50/60 ou digital 4K resolução cinema. Além disso, todos os codecs principais em uso na indústria são suportados nativamente, sem transcodificação necessária, mesmo quando diferentes formatos de compactação são misturados na linha do tempo.

O EDIUS também estende sua funcionalidade de edição para a pós-produção de aplicações. Multicam edição é agora expandido a 16 câmeras, com uma escolha de vários layouts de multi-visualizador de tela.

O EDIUS não desperdiça um único momento na conversão ou renderização, é incomparável em tempo real. A tecnologia de transcodificação de vídeo possibilita a capacidade de converter entre resoluções HD e SD, relações de aspecto, e taxas de frame-tudo em tempo real.

Aqui estão os tutoriais: Clique nas imagens para ter acesso aos vídeos.





Vocês também podem ter acesso aos tutoriais através da Play list que criei só com tutoriais do EDIUS no YouTube.

Playlist Edius


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!