terça-feira, 9 de maio de 2017

Rituais do sucesso

Não tenha medo da palavra rituais. Ritual é apenas um sinônimo da palavra hábito. Todos nós sabemos que nossos pensamentos e ações durante um período de tempo determinarão como progredimos na vida. Os rituais positivos produzem resultados positivos, e rituais negativos produzirão resultados indesejáveis.

Nós temos muitos trapos na história das riquezas, e você pôde ser uma história dos panos que esperam os rituais corretos mudarem sua situação e riquezas. Você nunca saberá até que você examine sua vida e faça as modificações necessárias.


É hora de mudar sua percepção sobre rituais. Aprenda a descobrir seus talentos.

Você está exultante agora porque você escolheu o que você acredita que é a melhor idéia e você está pronto para colocá-la em ação. Será que neste momento o medo vai optar por aleijar sua mente. Criando dúvidas sobre sua idéia e sua capacidade de implementá-los com êxito.

Se você não acredita em si mesmo, e se você não se convencer totalmente de que este é o seu tempo. Que voc
ê nasceu para fazer uma marca indelével nas linhas da história e você está sentindo sua grandeza agitando nas profundezas de suas entranhas. Que você não pode controlá-lo mais e você precisa encontrar a sua melhor vida. Então, eu tenho medo que você só vá ficar preso em anotar grandes idéias e não saber onde essas idéias irão impulsionar você em seu caminho predestinado de prosperidade.




O que é Medo?

O medo é o cérebro por trás da morte de muitos objetivos. Todos nós sabemos de alguém que é um "Se eu tivesse." O "se eu tivesse" da vida tem muitas idéias e são sempre os primeiros a dizer-lhe como fazer as coisas, mesmo que eles nunca tentaram algo digno de mencionar em suas vidas.

Sim, eles já irritaram você e eu em algum ponto no tempo na vida.

Você pode ter sido um "se eu tivesse", mas o fato de você estar lendo este post significa que há esperança para você. Não é tarde demais para você tomar a decisão de mudar sua situação na vida.


A única maneira de dissipar o seu medo é tomar as medidas necessárias para estabelecer metas realistas e cronogramas para seus conceitos. No momento em que você decidir continuar com suas idéias, você sentirá o medo de sua mente lentamente perder seu controle.

Porém, o medo perderá inteiramente seu aperto em sua mente quando seu conceito se transforma uma ação. Então vá em frente, mesmo que você tenha que se mover com pernas bamboleantes e apertando os dedos, de o seu salto de fé.

"A melhor maneira de transformar seus sonhos em realidade é acordar." - Muhammad Ali

Faça parte do time de campeões que conhecem o segredo dos rituais para o sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça agora um comentário. Mas lembre-se: Ele pode ser moderado. Portanto, escreva como gente grande!!!!